armário cápsula de estilo étnico

Como criar um armário cápsula de estilo étnico

Armário

Quem me acompanha já há bastante tempo – desde o The Fashion Addicted! – sabe que sempre tive uma grande paixão por um estilo mais étnico. Descobri em lojas como a Natura peças maravilhosas que foram as minhas favoritas anos a fio.

Apesar de não ter deixado de gostar deste estilo, e de ainda trazer um pouco dele para o meu armário de verão, a verdade é que é algo que dificilmente conjuga com um trabalho em escritório e por isso outras peças, bem mais minimalistas, ocuparam o lugar.

Este estilo mais festivaleiro, muito Coachella, é o favorito de adolescentes e jovens por todo o mundo, especialmente na primavera/verão e, por ser composto de peças bastante mais elaboradas, provavelmente ninguém associaria a possibilidade de construir um armário cápsula com um estilo étnico. Mas é possível!

Pesquisei e encontrei este armário, criado pelo blog Cladwell, que combina peças de várias estações e é ideal para criares um armário anual no lugar de um por estação. Ainda assim, se quiseres criar um por estação, também tens forma de te inspirares.

As vantagens de ter um armário cápsula são enormes! A minha vida nunca mais foi a mesma e as minhas manhãs descomplicaram-se MUITO. E aqui está a prova de que não interessa qual o teu estilo, qual o ritmo da tua vida ou a idade que tenhas, qualquer pessoa pode criar o seu armário cápsula e simplificar a vida.

 

Também queres criar um armário cápsula? Lê aqui como podes começar um.

Não tens muito tempo ou achas que não tens jeito para a coisa? Precisas de ajuda? Gostavas que alguém te ajudasse a definir o que deve ficar e o que deve ir embora, que looks podes usar com as peças que sobraram e, se necessário, que peças deves comprar para completar o teu armário?

Contrata o meu serviço de consultoria

You Might Also Like