mala de viagem inverno em paris

Mala de viagem de inverno – 4 dias em Paris

Mala de viagem

Preparada para uma mala de viagem de inverno para Paris? Em novembro de 2016 decidi comemorar o meu aniversário com uma viagem a Paris. Foram poucos dias e por isso muita coisa ficou por ver, mas apaixonei-me pela cidade.

Em viagem há muito tempo que tento construir mini-armários cápsula. Sabe muito melhor quando conseguimos que tudo caiba dentro da mala e mesmo assim termos roupa que gostamos de vestir, e que fica toda bem uma com a outra. Esta não foi a mala que levei para Paris, porque na altura ainda não tinha reformulado o meu armário, mas é o que levaria se fosse neste momento. Uma mala de viagem de inverno construída com base nas peças do meu armário cápsula outono/inverno 2017.

Com apenas 12 peças [roupa e sapatos] e 5 acessórios consigo imaginar pelo menos 18 looks que ficariam super giros. O segredo das malas de viagem de inverno é poderes usar roupa em camadas, por isso por vezes é necessário levares mais “camisolas interiores”.

Assim, poderás dar mais uso às camisolas exteriores que não se sujam tão facilmente, substituindo a camisola de baixo. Se fores mesmo muito friorenta opta por um bom casaco e cachecol e usa collants por baixo das calças. Isso evita que tenhas de levar demasiada roupa para não passares frio.

mala de viagem inverno em Paris

 

Se gostaste deste artigo e gostavas de começar o teu armário cápsula, explora os restantes artigos deste blog e não te esqueças de adquirir o teu manual: o meu livro “Armário Cápsula”! Para veres inspiração de looks todos os dias, segue-me no Instagram em @armariocapsula.pt

You Might Also Like