10 peças de verão armário cápsula

Armário de 10 peças – verão

10x10 Armário Looks

Depois de ter feito o primeiro desafio de armário de 10 peças, muito mais intemporal e adequado à meia estação, agora trago um novo desafio de armário de 10 peças para o verão.

Não foi fácil escolher apenas 10 peças, até porque o meu armário cápsula de verão está ainda mais funcional que o de inverno, tudo combina com tudo praticamente.

Desta vez optei por incluir uns sapatos e uma mala, o que me deixou com apenas 8 peças de roupa na verdade. Ainda assim fui capaz de construir 10 looks com essas 10 peças.

Estas escolhas são excelentes para uma mala de viagem de verão – talvez nessa caso optasse por deixar as calças em casa e levar um par de calções de ganga.

 

Gostas destes desafios 10 peças, 10 looks? Vê aqui mais artigos 10×10

 

Top creme – muito básico mas que representa bem o estilo que adotei este verão, com as argolas nas alças. Mas, apesar deste apontamento, é completamente indicado para um look de reunião de trabalho.

Top às riscas – é um dos meus básicos favoritos, super casual mas que traz um padrão para quebrar a monotonia. Já na outra edição tinha selecionado uma camisola às riscas.

Camisa com laçada – esta camisa funciona tanto para um look de praia como para um look mais arranjado, por isso é a peça perfeita para ter no armário.

Calças brancas – no inverno não largo calças pretas, no verão adotei calças brancas. Com um tecido fino permitem não passar calor e estar mais arranjada para uma reunião ou algo mais importante.

Kimono de renda – adoro esta peça! Na verdade não serve para grande coisa, não aquece muito e não é possível usar sozinha, mas é uma peça fundamental para definição de estilo e para quebrar as combinações mais simples.

Calções de linho – básicos, simples, com o comprimento certo para servirem para o trabalho e com a textura certa para darem para qualquer ocasião.

Casaco de ganga – para as noites e dias mais frios. Super casual e básico, fica bem com qualquer peça.

Macacão – o da imagem é um pouco diferente do meu, já que o meu permite facilmente colocar um top por cima e usar como se fosse um top e umas calças, é uma das coisas que mais adoro nele é ter esta versatilidade.

Mala de palha – este ano estão super na moda e desde que comprei a minha que ainda não a larguei. Serve para o dia e para a praia, mas torna mais casual qualquer look o que pode dificultar na hora de vestir para uma reunião.

Sandálias pretas – para combinar com a mala mas não dar um ar demasiado casual, estas sandálias são as ideias. São frescas e simples, mas permitem um aspeto cuidado.

look de verão 2018_5 e 6 look de verão 2018_7 e 8 look de verão 2018_9 e 10 look de verão 2018_1 e 2 look de verão 2018_3 e 4

 

Também queres criar um armário cápsula? Lê aqui como podes começar um.

Não tens muito tempo ou achas que não tens jeito para a coisa? Precisas de ajuda? Gostavas que alguém te ajudasse a definir o que deve ficar e o que deve ir embora, que looks podes usar com as peças que sobraram e, se necessário, que peças deves comprar para completar o teu armário?

Contrata o meu serviço de consultoria

You Might Also Like