1 peça x 5 looks: calças cinzentas

Looks

Mais um domingo com algumas ideias de looks com uma mesma peça. Estas calças são uma nova aquisição no meu armário. Foram-me enviadas pela Shein no início do mês, juntamente com a t-shirt com um piscar de olho que adoro.

Uma das razões para criar um armário cápsula foi reduzir os gastos com roupa. Não só por uma questão de poupança de dinheiro mas também porque dei por mim cheia de tralha que só dificultava na hora de escolher o que vestir. No entanto, devido ao blog, vou sempre recebendo alguma roupa e quando acho que são peças que se enquadram no meu armário tenho-as adotado sem remorsos. É o caso destas duas peças novas que se encaixam na perfeição com o que já tinha antes e dão uma lufada de ar fresco.

Curiosamente, estas calças são o XL. Os tamanhos da Shein nem sempre são muito de fiar, convém olharem bem para as medidas que estão do lado direito no detalhe de cada peça. Detesto ver este tipo de calças a ficarem demasiado justas até porque, como vocês já sabem, tenho a anca larga e as coxas também e por isso fica péssimo.

Deixem nos comentários qual o look que gostaram mais 🙂

 





 

O QUE ESTOU A USAR:

CalçasShein

1| Camisa – Primark * Casaco – Shein [parecido aqui] * Botas – Stradivarius

2| T-shirt – H&M * Cardigan – Lefties * Ténis – Adidas Stan Smith

3| Camisola – Primark * Botas – Costa Costa

4| T-shirt – Shein * Blazer – Mango

5| Camisola – Stradivarius

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *